FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES

01. Qual Prazo de Entrega?
– Os produtos de fabricação Brasileira (identificados pela referência (BR)) possuem o frete grátis via PAC, caso desejar SEDEX consulte a loja para orçamento*

• PAC – Até 15 dias úteis**

• SEDEX – Até 5 dias úteis* / **

– Encomenda Internacional – Possuem entrega estimada pelos correios no prazo de 15 a 50 dias úteis por se tratar de encomenda internacional(a partir da data de envio, existindo possibilidades de entrega antes dos 30 dias

**a partir da data de envio, prazo independente do período de fabricação.

– Os produtos possuem entrega estimada pelos correios no prazo de 15 a 50 dias úteis por se tratar de encomenda internacional, existindo possibilidades de entrega antes dos 30 dias. As encomendas possuem rastreio online, onde você pode acompanhar no site dos correios todo percurso de seu produto até a entrega. (O prazo é o mesmo para qualquer lugar do Brasil)

02. Os produtos tem disponibilidade imediata?
– Não, todos os nossos produtos são fabricados no Brasil sob encomenda destinada ao cliente da compra, e os mesmos possuem prazo para fabricação, que podem variar de acordo com cada época do ano.
03. Qual Origem e Disponibilidade dos Produtos ?
– Produtos com referencia (BR) são fabricados em nossa confeção no Brasil e enviados diretamente de Natal-RN, com modalidade de frete via PAC ou Sedex*. Os demais produtos são de envios INTERNACIONAIS. Irá variar de acordo com o produto, são enviados do EUA, China, Coréia, República Dominicana ou Israel.

04. Quais Formas de Pagamento?
– Depósito Bancário A Vista. (Transferência, DOC, TED, com 10% de desconto*) – Cartão de Crédito Com e Sem Parcelamento (via Cielo)

05. Com Quantos Dias o Pedido é Enviado?
– A loja solicita até 7 dias úteis para confirmação de envio dos produtos de encomenda internacional, os de referência (BR) possuem prazos para fabricação e serão enviados em até 25 dias úteis, caso não seja enviado nesse prazo entrar em contato com a loja, pois algum de seus dados podem estar incompletos.

06. Efetuei a Compra Via Depósito Bancário, Devo Enviar o Comprovante?
– Sim, como pedimos quando enviamos os dados todos os comprovantes (Fotos ou Scans) deverão ser enviados para financeiro@mesebeli.com.br

07. Como Faço Para Receber as Promoções da Loja por E-mail?
– Basta se cadastrar em nosso site.

08. Se Algum Produto Chegar Quebrado/Danificado, O Que Fazer?
– Envie imediatamente um e-mail juntamente com fotos mostrando a avaria do produto (Serão aceitas reclamações de até no máximo 24horas após entrega).

09. Qual Garantia que Tenho de Receber Produtos?
– A Mesebeli conta quase 4 anos no mercado no ramo de beleza, onde priorizamos o atendimento e serviço ao cliente com máxima rapidez e diversas formas de pagamento totalmente seguras, em todo momento em nosso site você trafega em ambiente protegido através do SSL (ambiente criptografado) no qual seus dados ficam armazenados e protegidos através de um avançado sistema de proteção (o mesmo que os bancos usam para proteger o acesso de seus clientes).

Nossa página hoje conta com mais de 1 MILHÃO de seguidores no facebook e mostra um grande crescimento devido à procedência que a loja tem tomado com as compras efetuadas e o respeito com suas clientes. Hoje contamos com mais de 100mil clientes cadastrados e mais de 20mil encomendas entregues (calculo levantado nos últimos 12 meses). Fique a vontade para nos contactar e tirar suas dúvidas.

A garantia de produto entregue é total, hoje podem ser usados os e-mails como comprovante de compra, sua forma de pagamento, comprovante online ou em papel (no caso de depósito bancário), e caso a compra seja efetuada via cartão de crédito também existe a garantia de entrega. Hoje 90% dos produtos vendidos são enviados do Brasil, passando assim muito mais segurança e rapidez na hora de entrega dos seus produtos (e o melhor, toda a loja com Frete Grátis).

Você pode entrar em contato via e-mail, facebook e whatsapp ficando a total critério do cliente. Caso o produto sofra um extravio você terá o valor total ressarcido ou reenvio dos produtos comprados.
10. Os Produtos Correm Risco de Serem Taxados?
Os produtos com referência (BR) não possui nenhum risco, pois são enviados do Brasil. Os demais produtos de encomenda com origem internacional corre o risco pela alfândega de ser taxada. Porém tomamos todas as medidas para que isso não aconteça; enviamos com valor declarado inferior a 50USD, enviamos em embalagens discretas e de pessoa física para pessoa física.

Mais dúvidas ? Encaminhe seu email clicando aqui

Atenciosamente, Mesebeli