PRAZOS E TERMOS

Prazos de Entrega – Os produtos possuem entrega estimada pelos correios no prazo de 15 a 50 dias úteis, existindo possibilidades de entrega antes dos 20 dias.

 

 

**a partir da data de envio, prazo independente do período de fabricação.

 

► Termos – Ao comprar em nosso site você concorda com nossos Prazos de Entrega e Termos.

 

Vários de nossos produtos hoje são enviados diretamente do Brasil (entre em contato conosco para saber se o produto desejado é de origem nacional ou importada). Alguns produtos do site são importados trazidos da Inglaterra, China, Estados Unidos, Coréa do Norte ou República Dominicana, levados do nosso fornecedor ao endereço informado no cadastro, os produtos possuem entrega estimada pelos correios no prazo de 15 a 50 dias úteis (não conta finais de semana e feriados) por se tratar de encomenda internacional, existindo possibilidades de entrega antes dos 20 dias. Todas as encomendas possuem rastreio online*, onde você pode acompanhar no site dos correios todo percurso de seu produto até a entrega.

A Mesebeli se responsabiliza pela entrega de seus produtos em seu devido estado, logo o valor do produto é equivalente ao seu título, e não aos acessórios (sapatos, bolsas, colares, brincos, etc) inclusos nas fotos, que são usados para dar sugestão de como serem usados.

Caso sua sombra chegue quebrada, em virtude do transporte, você poderá recompactá-la de maneira simples – coloque algumas gotas de álcool líquido sobre ela e aperte com algum objeto limpo, assim como um guardanapo – caso não deseje recompacta-la informe-nos por e-mail sobre o ocorrido com envio de fotos em até 1 dia após a entrega (caso contrário não haverá acordo com as partes), iremos passar o endereço para devolução (iremos arcar com o valor do frete via PAC) e iremos reembolsar o valor. Após o produto entregue no endereço estabelecido iremos reenviar o produto (respeitando o mesmo prazo de entrega – de 15 a 50 dias úteis).

São enviados e-mails automáticos a cada etapa realizada em nosso site, eles são: Cadastro, Compra Efetuada, Solicitação de pagamento (quando não é localizado em 7 dias), Compra Cancelada, Pagamento Localizado e Compra Enviada.

Em caso de encomenda internacional todas as medidas são tomadas para que sua encomenda não seja taxadas, elas são enviadas em forma de presentes, com valor inferior a 50USD e são enviadas de pessoa física para pessoa física, portanto é pouco provável que ela não seja tributada, caso aconteça a Mesebeli não é responsável por nenhuma taxa aduaneira cobrada pela Receita Federal.

Em caso de tentativa de entrega não realizada por erro no endereço e o produto tenha voltado para o país de origem e/ou voltado ao nosso endereço iremos conferir o endereço através de fotos e comprovantes de envio, averiguar de quem tenha sido o erro, caso o cliente tenha informado o endereço errado, não atendeu ao carteiro ou não estava presente no momento da entrega será necessário que pague o frete de volta no valor que pode variar de R$30,00 (trinta reais) até 70,00 (setenta reais) dependendo do peso do pacote (via pac)*. Caso a empresa tenha errado iremos reenviar o produto.

* valor estimado, podendo ter variações que será cotado mediante ao CEP de destino

 

ENCOMENDA EXTRAVIADA (Encomenda Internacional):

Quando é passado um certo período e seu produto não contém atualizações iremos entrar em contato com Correios e Fornecedor para informações do ocorrido, neste periodo é pedido um prazo que varia de 4 a 14 dias para resolução do problema. Após provado que sua encomenda foi extraviada iremos reenviar seu produto (com um novo rastreio) ou iremos reembolsar o valor do pedido – irá ficar a critério do cliente (o prazo de entrega será o mesmo).

 

Trocas

 

Assim como informado os nossos produtos são de encomendas Nacionais e Internacionais, portanto certifique-se que está adquirindo o produto desejado e no tamanho correto consultando a tabela de medidas e a loja,  portanto efetue a compra conforme orientado na TABELA DE MEDIDAS. As trocas são realizadas APENAS com defeito de fabricação, no qual o prazo para informar defeitos é de até 24horas após recebimento via EMAIL e com fotos (qualquer outra maneira de contato não será aceito), o produto será devolvido e analisado pela loja a avaria antes de qualquer procedimento ser tomado.

 

AVISO FINAL DE ANO:

De SETEMBRO a FEVEREIRO os prazos estão sujeitas a alterações na entrega, devido a demanda e ao aumento dos envios de encomendas nos Correios e na Receita Federal do Brasil. O longo prazo também ocorrerá quando houver o Ano novo Chinês, não podemos informar com precisão a data, pois varia de acordo com os anos, onde iremos informar com um menu “Aviso” disponível na página principal sobre o ocorrido.

 

Atenciosamente, Mesebeli.

www.mesebeli.com.br