TROCAS E DEVOLUÇÕES

Assim como informado os nossos produtos são de encomendas Nacionais e Internacionais, portanto certifique-se que está adquirindo o produto desejado e no tamanho correto, em cada produto possui uma tabela de medidas específica para tal produto, portanto efetue a compra conforme orientado na TABELA DE MEDIDAS. As trocas são realizadas APENAS com defeito de fabricação, no qual após devolvido será analizado pela loja o defeito.

 

Caso sua sombra chegue quebrada, em virtude do transporte, você poderá recompactá-la de maneira simples (coloque algumas gotas de álcool líquido sobre ela e aperte com algum objeto limpo, assim como um guardanapo). Caso sua paleta de bases venha derretida ou algum pó do produto quebrado envie-nos uma foto para nosso e-mail. Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico. O prazo de entrega do novo produto é o mesmo prazo do produto adquirido. OBS: é necessário que a foto seja enviada com até 24 horas após a entrega, caso contrário a Mesebeli não poderá se responsabilizar. Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.

 

Atenciosamente, Mesebeli.

www.mesebeli.com.br